quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

TRINCHEIRAS DO AMOR...


Carmen Ortiz Cristal

Anjo, não há porque desesperar
O tempo chega e saberás!...
Não corra, nem teus pés e mão
Por ansiedade venhas ferir...
A hora está próxima e saberás!...

Teu coração será o guia!...
Mostrará o caminho entre flores
E sobre a grama macia andarás
Os anjos te farão chegar
E tua será a felicidade
Um direito vindo do Pai,
Conquistado por tua hombridade...

Amor não desespere!...
O rumo é certo e o encontrarás
E lá de braços abertos
Com o coração transbordando amor

Estarei a tua espera
Para tomar teu corpo no meu
Num abraço sentido, desejado!...
Esperado!... Por nós, tão sonhado...
A espera, tua e só tua mulher...

Aquecer-te-ei do frio!...
Tomarei teus lábios nos meus
Saciando tua sede, teus desejos,
Ao fim de uma espera que tanto machucou,
Para sobre meus seios deitar tua cabeça

Tua alma sentira a paz que meu amor
Como um bem precioso para ti guardou
Das mãos te darei carinho,
Do olhar a luz do bem querer
Da alma a força da união
Que nos fará fortes

Invencíveis diante do mal
A fé que nos uniu nos guardara...
Dando-nos asas para voarmos
E com nosso amor
Iremos aos recantos mais distantes
Aonde a paixão nos levar,
Livres para amar...

Dois corações, uma estrada,
Uma vida por viver com intensidade
Almas entrelaçadas, seremos a união
Retomando o caminho que já foi nosso
Para seguirmos unidos pela eternidade...

Almas gêmeas, no reencontro unidas
E jamais voltarão a seguir separadas,
Por amor nossas vidas realizadas...
Sou tua, tu és meu!... Nossa história
Sobre as trincheiras de nossa união.
- Um amor eterno... O nosso amor...