quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

UM NOVO AMOR

Procuro um novo amor, com quem possa ter ressonâncias... num encontro pleno de respeito, cumplicidade e parceria. Alguém com quem seja possível dividir alegrias, delicadezas, e alguns sonhos... não muitos, mas o suficiente para continuar a criar a magia do amar... e ser amado. Busco por alguém que tenha leveza de alma e espírito, com total disponibilidade afetiva, que goste de viver a vida e que queira verdadeiramente um grande amor repleto de aventuras.
Não precisa ser um amor zero quilômetro, mas tem que ser dos bons. Daqueles de ter vontade de acordar mais cedo para levar café na cama, de ligar na madrugada só pra ouvir a voz, de fazer bobagens, escrever bilhetinhos, fugir por aí em busca do desconhecido... um amor que não precisa durar para sempre mas que seja infinitamente bom enquanto dure.
Procuro um amor que seja fiel e honesto, que saiba contar piadas e sussurrar no meu ouvido palavrinhas gostosas para antes e depois do amor.
Procuro um amor que invada meu mundo devagarinho e me convença que vale a pena ficar.
Procuro um amor quentinho... daqueles que não grudam na pele no verão mas que aquecem que nem edredom quando chega o inverno. Amor de dormir agarrado, de dançar colado e beijar na frente de todo mundo.
Procuro por um novo amor, por uma companheira que seja minha amiga e minha amante e que queira andar de mãos dadas comigo pela vida.