quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

EU QUERO VOCÊ...



Naidaterra

Vem meu amor, esta paixão jánão me cabe...Quero você, ter a tua porção deamor escondido...
Traga todas as tuas fantasias eas farei ainda melhor...Quero penetrar teus olhos, túnel
de luz perolada que me arrasta...Tenho febre, quero tua boca sugando
meu mel e profetizando nossos momentos.Traga teu corpo ofegante de desejo e sentirás
o calor dos meus beijos na tua pele...Quero sentir teu amor me penetrando,caminhando dentro de mim, ficar em você...Te faço homem na nudez do meu corpo eno meu peito, um menino embalado no ir e vir da minha respiração, teu sono seráprofundo, vamos viajar juntos...Traga teus sonhos, tuas fantasias
as mais absurdas, serão envolventes...Vem meu amor, traga tua alma vazia quevou enchê-la de mim, das minhas poesiasque é o alimento supremo da minha alma.Quero um justo pecado, provar teu venenogosto do desejo, doce martírio...
Eu quero você...