quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Um anjo em minha vida

Deus olhando para a terra, viu seres muito tristes e compadeceu-se.
Enviou então vários anjos a terra na missão de alegrai os filhos desta terra, portanto vocês terão um certo tempo.
Ao fim deste tempo, retornem ao paraíso, os anjos obedeceram, com presteza e carinho, foram em devida missão, tão linda e nobre.
Entretanto, um dos anjos, ao dedicar-se a esta tarefa, descuidou-se e caiu de amores por aquela que ele deveria levar alegria, e deu a essa mortal muito, mas do que alegria:
Deu amor, de forma intensa e encantadora, tornando a mais feliz das mortais.
Porém o prazo havia acabado, e os anjos retornaram ao paraíso. E o anjo descuidado apresentou-se diante de Deus e perguntou-lhe:
--Senhor porque me chamas de volta, se com isso farás sofrer de novo, aquela por quem eu se apaixonara.
Eis o que Deus respondeu-lhe:
--Sofrera com certeza a perda de tua companhia, mas terá aprendido para sempre a força do amor, e saberá encontrar novamente a alegria de viver, mesmo sem tua presença.
Com o tempo ela encontrará outro mortal, pois agora sabe o que é amor.Mas o anjo respondeu:
--Senhor, e eu conseguirei viver sem ela?Encontrei o verdadeiro paraíso no coração da mortal.
Consola-te, pois teu amor viverá dentro dela eternamente, mesmo quando estiver amando outro, pois ensinaste o amor eterno. Essa era tua missão.
Muito tempo se passou, a mortal esqueceu o anjo, pois agora tinha um mortal a sua companhia, seu amor.
Mas o anjo muito triste não conseguia aceitar que seu amor agora tinha outro, e se entristeceu:
Deus vendo a situação no paraíso, chama o anjo:
--Anjo, porque anda triste, se você tem tudo aqui no paraíso, tem sua arca, tem suas asas, e a sua própria nuvem.
O anjo respondeu:
--Senhor me falta a alegria. A alegria de estar com meu amor.
Mas ela é uma mortal, e você um anjo, se voltar agora poderá machuca-lá, ou até mesmo se machucar anjo.
O anjo respondeu:
--Mas machucado já estou, de estar longe dela, e o Senhor pensou em uma solução, para o anjo.
Anjo voltara a terra, mas com a seguinte missão, tu serás um anjo da guarda, e deverá ajudar a todos. E quando estiver na terra, não poderá usar seus poderes para reconquistar a mortal.
O anjo aceitou, e partiu logo em sua nova missão, na terra tomou a forma de um humano, e passou a conviver entre eles.
Na terra ele pode ajudar muita gente, na forma de anjo passou a acompanhar seu amor. Aonde ela ia, ele estava por perto, e quando não estava com sua mortal, estava ajudando outro.
Mas ele não podia assumir sua forma verdadeira, pois a mortal jamais notaria que seu antigo amor tinha regressado do céu para ficar com ela.
E foi assim por muito tempo, mas mesmo assim o anjo ainda estava triste, ele queria que a mortal soubesse que ele estava de volta.
Pois foi falar com o Senhor:
-Senhor eu ainda não me sinto feliz, pois estou perto do meu amor, mas dessa maneira ela não pode me reconhecer.
E o senhor respondeu:
--Anjo voltara a terra, com sua forma normal, mas sem seus poderes, pois quando você estiver lá será um humano, sendo assim serás novamente um mortal.
Tu sentiras todos sentimentos, e a dor, terá uma outra vida. E sendo assim terá que permanecer lá até o tempo determinado, e só com o fim desse tempo poderá voltar, nesse contratempo não haverá contatos entre os anjos e os humanos.
Ao fim do tempo se você reconquistar seu amor viverá na terra, caso ao contrario voltaras ao paraíso. Agora só depende de você.
E assim o anjo voltou em uma bela noite, uma estrela caiu do céu, o anjo chegava a terra, com uma única missão a de conquistar seu amor.
Não êxito em ir procurar, seu amor. Foi um verdadeiro choque para os dois, depois de tanto tempo a reaproximação.
Será que ainda existia o amor, que um dia um sentiu pelo outro?
O anjo estava muito feliz de estar ali naquele momento, pois se sentiu um anjo novamente, mas tinha um problema eles teriam que lutar por um amor antigo.
Pois a mortal ainda estava com o seu outro amor, e sem saber o que fazer não pode decidir nada. Foi ai que o anjo soube a importância dos anjos na vida dos mortais, eles fazem de tudo para proteger esses mortais para que não sofra.
O anjo já não sabia se era certo o que estava fazendo, pois resolveu se afastar, disse para seu amor que ele teria um certo tempo para ficar na terra. Em sua missão pessoal, argumentou também que deixou de ser anjo, somente para poder estar do seu lado.
Pois descobriu que o paraíso era seu coração, mas com a tristeza o paraíso estava se desfazendo.
A mortal estava indecisa, não sabia se ficava com seu atual amor, ou se rendia ao seu amor antigo.
Pediu um tempo, pois precisava escolher...Mas com medo de perder o amor do anjo novamente decidiu ficar com seu atual amor.
O anjo muito triste, por ver seu amor escolher o outro disse:
--Ensinei-te o amor eterno, e você não aprendeu nada. A mortal muito triste disse:
--O amor eterno que me ensinaste, esta em meu coração, e o que eu sinto pelo outro é um amor real, mas sempre me lembrarei de você meu amor.
O anjo lhe faz um ultimo pedido:
Sinto que meu tempo esta acabando, e por isso lhe peço um único beijo, para eu levar de recordação.
Eles se beijaram por alguns minutos, e a cada minuto, ele se transformava em anjo novamente. Obteve suas asas, sua coroa, estava pronto para voltar.
E antes de partir ele disse, esse beijo me fez ser o seu anjo, sempre estarei a te guardar, um dia o amor eterno renascerá com força, e tudo será novo, como antes.
Como se nasce o sol, com seus fortes raios, que anunciam um novo dia. Estarei te esperando para ser anunciado o nosso novo amor.
Nunca negue um beijo por mais que não sinta o verdadeiro amor.
Pois se eu não posso conquistar seu amor, me de a felicidade de sonhar que um dia eu virei anjo com um beijo seu.