quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Um pouco do Meu Amor...


Eu queria mais uma vez demonstrar uma quantidade,nem que seja mínima do que eu sinto por você...
Todo este tempo que passamos juntos, foram super-especiais para mim....
você engloba todas as qualidades que uma mulher poderia querer...
porque não ia ser em qualquer pessoa que iria encontrar...
*Primeiramente precisava de alguém para amar essa é a principal das qualidades, me amasse e vice-versa, porque sem amor tudo fica frio e escuro....
*Alguém que eu pudesse confiar...
Alguém que mesmo na distância eu pudesse sentir sua presença,ter certeza desse amor, e que ele é correspondido...
*Alguém que me ouvisse e tentasse me compreender...
E que nos completasse-mos...
*Alguém com seu sorriso e seu olhar, onde eu pudesse me afundar e perceber detalhes minuciosos do que passa dentro de você...
*Alguém com o teu beijo..
que não é apenas o contato de boca com boca...
mas sim um sinal dos nossos corações se reproduzindo em forma de beijo...
Tudo isso eu encontro em uma pessoa...
VOCÊ...
Essa pessoa maravilhosa que sempre que encontro confirmo que já não posso mais viver sem os teus carinhos e amor.
Todos os momentos juntos foram incomparáveis,você me fez perceber que não adianta procurar na pessoa errada o que só a pessoa certa poderia me oferecer...
Não te digo que me apaixonei por você logo de cara,mas sim conforme eu fui conhecendo quem você era realmente,que nem toda a pessoa que é bonita como você tem o interior tão belo também....
mas o seu caso é a exceção!
Diferente dos outros, maravilhoso e indescritível como eu não iria me apaixonar??
E mais uma vez repito você é a pessoa dos meus sonhos,a pessoa dos meus olhos,e esses olhos que já não enxergam mais ninguém em matéria de amor a não ser você...!!
*Seu abraço me aquece e me deixa nas nuvens, seu beijo como já disse, é a prova do seu amor...
suas palavras me confortam e me dão a confiança que eu preciso,e seu olhar nos meus simplesmente me deixam embriagado de amor... !!