quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

NAMORADOS...‏

A cada novo dia que o sol brilha lá fora..
ou a chuva cai...
É mais um sinal de que você me conquista outra vez...
Não precisa nem eu ver você para que isso aconteça...
basta eu pensar em você...
lembrar dos momentos maravilhosos ao seu lado...
seus carinhos e seu amor por mim...
para eu perceber que sua marca está registrada em meu coração...
como se fosse tatuagem...
Nada nesse mundo tem o poder suficiente para desfazer essa marca,mesmo que as barreiras da vida tentem nos separar...
Espero que sejamos fortes para superá-las...
e nos fortalecer ainda mais....
*Dizem que um coração humano normal bate 35 milhões de vezes por ano...
Acho que o meu chega a isso em apenas algumas horas com você....
E pode ter certeza se você me der oportunidade...
ainda vou dizer, digitar e pensar inúmeras vezes essas palavras...
Quer saber quais???
TE AMO!!!