quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

No Oásis da Memória


No Oásis da Memória
Beijo-te amorosamente no oásis da memória...
onde minha alma peregrina flutua serenamente
em ávidos abraços de ternuras.
Aconchegos de aurora derramam pétalas orvalhadas...
Gotas de saudades puras na imensidão do horizonte
onde moram nossos desejos e sonhos doirados.

E no baloiçar de nossas almas inquietas
minhas mãos estremecem com o eco do teu olhar...
Olhar que deslinda e desnuda o azul da minha essência
transbordando em minha pele tuas suaves carícias.

No teu toque, perscruto pedaços de infinito...
caminhos de estrelas, afagos de lua, eternas magias...
que eu guardo no silêncio da minha memória...
Fragmentos de ti...que exalam fragrâncias de poesias
e enfeitam nossas alamedas encantadas de perfeitas sintonias...

Tuas palavras florescem nas margens das lembranças,
murmuram-me incontáveis segredos de outrora...
Páginas da nossa história que nossas almas
ousaram decifrar no percurso dos nossos destinos.
Palavras...escritas... faladas...silenciosas...
Palavras soltas na brisa das emoções...
Palavras bordadas de esperança...de carinho,
que acordaram em mim sorrisos adormecidos
no compasso da longa espera.

Recordo-te no oásis da memória...
onde sempre nos encontramos
e entrelaçamos os fios do amor e da saudade.