segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Teu...


Adoro

As horas que perdes arrumando teus cabelos só para que eu os desarrume

Adoro

Tua boca lambuzada pelo batom após nossos sôfregos beijos apaixonados

Adoro

Teu olhar lascivo me penetrando o desejo, despertando-me a libido, pecado.

Adoro

Os arrepios que me provocas quando tocas minha alma com tuas mãos quentes.

Adoro

Teu gosto tatuado em minha boca, o som de tua voz ecoando em meu ouvido.

Adoro

Quando soltas meus bichos, me chamas de teu homem dizendo-me que me ama.

Adoro

Quando iludem-me com tuas inocentes mentiras, palavras soltas versos sem rima.

Adoro

Teu nome repetindo-se em minha mente qual musica renitente, loucura e poesia.

Adoro

Quando perco-me em teus caminhos buscando-me sem vontade de me encontrar

Es meu destino, oceano onde derramo minhas lagrimas, água de minha sede.

Musa de meus sonhos...

Sou teu brinquedo...

Minha menina......Mulher !

(Alex Simas)