domingo, 4 de novembro de 2007

O que é um Amigo?


Será aquela pessoa que está sempre ao seu lado,te enchendo de carinho, amor, atenção,que confia em você, te apóia em todas as suas decisões?

Será também que AMIGO é aquele que se faz da melhor pessoa do mundo,dá 100% de atenção à você e que diz gostar tanto de você,que por ele a amizade não acabaria nunca .

Mas se você pensar por outro lado,você verá que os tais AMIGOS não EXISTEM!

Já deve ter acontecido isso com você,de você conhecer uma pessoa super bacana,que pensa do mesmo modo que você,que gosta das mesmas coisas que você,enfim ter vários interesses em comum.

Quando você realmente considera aquela pessoacom todo carinho e amor que uma pessoa pode demonstrar para outra,você percebe que aquela pessoa que você tanto gostava,não é realmente a mesma, que ela demonstrava ser.

Então a AMIZADE esfria, seu suposto "AMIGO"pára de falar com você sem motivo algum,simplesmente dá as costas para você e isso te chateia muito,faz com que todo aquele amor e carinho que você sentia por ela morra de tal maneira que seria impossível nascer algo parecidocom alguém tão especial como aquele AMIGO.

Fazer o quê, essas coisas acontecem na vida de qualquer ser humano,especialmente se esse ser humano for como EU,que já perdi muitos AMIGOS por besteira ,coisas fúteis e brincadeirinhas idiotas de mal gosto mesmo.

Por isso, preste muita atenção nas pessoas que estão à sua volta,pois se você tem um AMIGO, dê toda atenção à ele,faça com que ele se sinta bem ao seu lado, tendo muito amor,carinho e alegria, ou seja, torne-o único.

Hoje em dia não se encontra mais verdadeiros AMIGOS,então preste bastante atenção com quem você convive,às vezes, quem sabe não encontrou uma verdadeira amizade e pode estar desperdiçando!

Fique Atento Para A Vida !!!

Texto de Bruna Maria Ramos -