domingo, 12 de outubro de 2008

QUANDO


Nas horas de íntimo desgostoo desalento te invadir a almae as lágrimas te aflorarem nos olhosBUSCA-ME...
Eu sou aquele que sabesufocar o prantoe estancar-te as lágrimas.
Quando julgares incompreendidodos que te circundame vires em torno a indiferença
ACERCA-TE DE MIM...Eu sou a LUZ cujos os raiosse acalma a purezade tuas intençõese a nobreza dos teus sentimentos.
Quando te faltar a calma, nos momentos de maior aflição e te considerares incapazde conservar a serenidade de espírito,INVOCA-ME!!!
Eu sou a paciência que te faz venceros transes mais dolorosos e triunfar nas situações mais difíceis
Quando o mundo te iludir com suas promessas,e perceberes que ninguém podes inspirar-te confiançaVEM A MIM!!!
Eu sou a sinceridade que sabes corresponder a fraqueza de tuas atitudes e excelsitudes de teus ideais.CHAMA POR MIM!!!
EU SOU AQUELE QUE TE OUVE EM SILÊNCIO....
JESUS!!!