sexta-feira, 24 de outubro de 2008

QUANDO PENSARES EM MIM


Quando pensares em mim e por ventura eu estiver
longe de você,
procure lembrar dessa mensagem agora:que fiz para você...
Você que é meu amigo,
Que caminha comigo, que compartilha.
Suas alegrias e agüenta também as
Minhas tristezas.
Quando pensares em mim
E eu já não poder estar perto de você,
Lembre-se que eu te amei
Em cada mensagem que te enviei fui sincera.
Que orei por ti todas as noites pedindo a Deus
Que conservasse a nossa amizade.
Quando um dia você perceber que eu já
Não mais envio mensagens a você.
Que os poemas que eu costumava enviar já
Não mais envio mensagens a você
Que os poemas que eu costumava enviar já
Não mais aparecerem na sua caixa de e-mails
Que meu nome já não aparece nas listas de amigos,
E que minha lembrança está quase apagada na sua cabeça:
Lembre-se dessa mensagem de agora,
que escrevo para lhe dizer o quanto você o quanto
você é especial na minha vida,
O quanto preciso de você para continuar a minha luta
E o quanto espero chegar a sua mensagem seja ela
O assunto que for...
Lembre-se de mim quando mais tarde perguntares
Se já teve um grande amigo.
Lembre-se que fui este amigo
Que só desejou o bem a você.
Que em noites solitárias, procurou você na esperança de sorrir.
Lembre-se de mim, quando pensar que nunca foi amadoPois eu te amei em cada verso, em cada linha, em cada resposta.
Em todas as vezes que estive ausente....
Quando pensares em mim e eu não puder mais lhe responder:
Lembre-se desse beijo que agora virtualmente lhe deixo....
Amo você meu amigo.....
Beijos do meu para o seu coração