terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Em Cada Sentimento Meu...


Em cada sentimento meu...Tem um espírito ateu...E uma alma reencarnada...Um orgulho plebeu...E uma nobreza calada...Uma certeza nítida...Em eterna dúvida...Um cruel bandido...E um anjo perdido...Um livro aberto...E um segredo guardado...Um futuro incerto...Num instante passado...Um destino certo...E um projeto abandonado...Em cada sentimento meu...Tem um sentido...E um rumo inexistente...Um desejo contido...E um medo persistente...Uma vontade que desiste...E uma esperança que existe...Um desencanto...E um contentamento...Um amigo santo...E um demônio atento...Uma inteligência sólida...E ingenuidade...Uma demência mórbida...E serenidade...Em cada sentimento meu...Tem uma contradição...E uma lógica sem chão...Um desânimo juvenil...E um desabafo senil...Uma harmonia...Em confusão...Uma agonia...E uma razão...Um colapso vulcânico...E a calma de um lago...Um pânico...E um afago...Um verso doce e amargo...Que se intrometeu...Em cada sentimento meu...Há você !!!Em cada sentimento meu...** Roger Jones