quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Você....


Por todas as vezes que você apoiou,
Por toda a verdade que você me fez ver,
Por toda a alegria que você traz para minha vida,
Por tudo de errado que você transformou em certo,
Por todo sonho que você realizou e realiza,
Por todo o amor que encontrei em você,
Eu serei eternamente grato, meu doce...
Você é quem me sustenta,
Nunca me deixou cair.
Você é quem me acompanha
Através disso tudo...
Você é minha força quando eu estou fraco,
Você é minha voz quando eu não posso falar,
Você é meus olhos quando eu não posso ver,
Você enxergou o melhor que havia em mim.
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar,
Você me deu fé porque você acreditou.
Eu sou tudo o que souPorque você me ama...
Você me deu asas e me fez voar,
Você tocou minha alma,com isso eu pude tocar o céu.
Eu perdi o gosto pela vida, você devolveu-a pra mim,
Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance.
Você me deu apoio e eu fiquei em pé,
Eu tive seu amor, eu tive tudo,
Estou agradecido por cada dia que você me deu.
Talvez eu não saiba tanto
Mas eu sei que isto é verdade:
Eu fui abençoado porque eu sou amado por você.
Você sempre esteve lá para mim,
O vento carinhoso que me levava,
Uma luz no escuro, brilhando seu amor dentro da minha vida.
Você tem sido minha inspiração,
Em meio às mentiras você foi a verdade,
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa...