quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Anjo Iluminado‏


Sem muitas explicações, sem muitas dúvidas, sem dúvidas alguma meu anjo, você é a melhor desse mundo, você além de ser a minha alma, meu espírito protetor, você é meu anjo, você é tudo que posso ter criado de melhor em mim, você é tudo que quero para sempre, eu te amo e quero que saibas que jamais lhe deixarei. Minhas lágrimas esse tempo que não te vejo já encheram mais da metade do oceano, minhas lágrimas se espalham todos os dias pelas chuvas, minhas lágrimas por um anjo que eu amo e não posso ter perto de mim todos os dias, meu anjo que quero para sempre, que quero para eternidade, esperei por ti por muitos anos, esperei por alguém como você por longos e impiedosos anos e tenho de esperar por ti durante sete dias, que se transformam em longos anos, anos que sete vezes sete ainda seriam pouco, minha saudades quando estou longe de você não dói apenas sangra, derrama lágrimas.
Meus sentimentos se dividem em amor e saudades, preocupação e medo; mas uma coisa que não se divide e nunca se dividirá será meu amor, meu carinho, minha ternura por você, por você que me fez abrir os olhos, me fez viver coisas jamais vividas, me fez andar por espinhos sem me machucar, me fez querer-te mais do que nunca, me fez te amar mais do que tudo nesse mundo, você me iluminou, você fez e está fazendo meus caminhos não serem longos, me fez andar sobre os caminhos da vida e do amor, mas em alguns pontos me ensinou também que entre os caminhos a saudades, a paixão, amor, inteligência, compreensão.
Você me fez chegar em um paraíso onde o azul do céu se divide em teu nome, onde o verde das folhas das árvores são radiantes, são vivos, onde o turvo de águas profundas são o límpido e mais branco lago azul, onde eu quero sempre estar com você.
Meu mundo gira em torno de você, minha vida está em tuas mãos, meu coração esta com você, meu infinito amor está a tua guarda, e você está em meu coração, um coração que dentro dele tem uma caixa de ferro para que ninguém a machuque, quero que jamais se machuque por algum espinho que eu tenha lhe dado, ou algum punhal que penetrou em teu coração, pois esse dia, morrerei.
Meu anjo que me deu as asas, meu anjo que me deu sentido, meu anjo que agora repousa em meus braços, repousa tão suavemente tão simples, tão quieta...
Meu anjo, minha vida, não há palavras para destinguir teu brilho em meus olhos, tua presença em meus pensamentos, a saudades de ti em meu coração.
Meu anjo que simplesmente me fez abrir os olhos e te ver em uma manhã de primavera, onde você foi a primeira a aparecer, que junto a ti veio o sol, veio você um anjo branco, um anjo lindo, veio você, veio teus prantos como a primeira chuva, onde o gelo da saudades do inverno sem você se desfez, onde um calor tomou conta de nós, um calor tão bom tão simples, que me apaixonei por você, e cada vez mais me apaixono.
Não sou eterno aqui, mas o pouco que viver que seja bom, que eu possa te fazer a mulher mais feliz desse mundo, onde os segundos se transformem em simples gotas de água e que nunca pinguem para nunca mais a hora passar e eu ter você para sempre.Quero um tempo apenas um tempo que não seja eterno, mas seja eternizado, onde imortal e mortal sejam um só, onde eu e você seja nós.
Deixe-me mostrar em um minuto o que eu quero em um século e veja que desses cem anos cem anos são você, onde um milênio seja apenas um ano, e eu seja eternamente teu, e você sempre minha, apesar de ser um anjo, eu quero teu beijo, teu simples sorriso, quero teu simples olhar, onde se resuma em eu te amo, e que eu possa retribuir-lhe com um simples sorriso dizendo que te amo, e sempre irei te amar, onde você será meu simples e eterno anjo, minha saudades, meu amor, meu tudo.Estas onde eu não posso ir, mas estás aonde ninguém irá te tirar, esse lugar é chamado coração.
Coração que só há lugar para ti, coração que não estás ferido porque você é ele, e sei que você jamais sairá, e que eu sempre possa te ter com a certeza de que sempre e sempre permanecerá dentro dele, e que você é minha vida.
Eu te amo, sempre te amarei, o tempo passará e eu serei os minutos para ter certeza de que estando com você esse tempo não irá passar, meu anjo, eu te amo mais uma vez.
E ao fim de um simples recado digo que sempre te amarei, e te amo, e que jamais esquecerei de ti, pois você sou eu, eu sou você, somos um só, e assim encerro dizendo um enorme EU TE AMO, e que jamais esqueças que sempre
te amarei...
MEU ANJO.